quarta-feira, 4 de setembro de 2013

JUAZEIRO BA: POLICIAL APONTA ARMA PARA RAPAZ QUE FILMOU AÇÃO POLICIAL

Em Juazeiro, Comandantes da Polícia Militar da Bahia, em que se reconheça às boas ações de proteção ao cidadão exercida todos os dias, Em menos de uma semana Pelo menos dois casos tiveram grande repercussão: uma agressão no bairro Malhada da Areia, quando soldados de uma viatura policial agrediram com violência um jovem, segundo a mãe do rapaz, Ana Maria Virgolino, por este está com um laser no bolso.

Um outro caso que vem repercutindo muito nas redes sociais é o registrado em vídeo postado no Youtube. O vídeo mostra uma ação policial no CEASA de Juazeiro e a reação de um dos policiais ao notar que estava sendo filmado. De arma em punho ele aponta para o rapaz e chega a chutar um cone. O Vídeo do Youtube foi destacado na TV São Francisco, edição regional, e no Se Liga Bocão, na Rede Record, em nível estadual. O Vídeo postado na Web, até esta quarta-feira, já ultrapassava 22 mil acessos.

Nos dois casos os comandantes responsáveis pelas áreas, Major Motta Lima (76 CIMP) e Tenente Coronel Sampaio (75 CIPM), respectivamente, prometeram investigações rigorosas.

Em contato com o Departamento de Comunicação da Polícia Militar da Bahia (DCS/PMBA), a reportagem do Bocão News foi informada que os policiais foram convocados na tarde desta segunda-feira (2) para prestar informações no 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), onde são lotados.

Ainda segundo o DCS/PMBA, A partir do depoimento dos policiais, será instaurado um processo administrativo para dar continuidade a apuração do ocorrido. Todos os envolvidos serão ouvidos para compor cenário materializado com o depoimento das vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário