segunda-feira, 16 de setembro de 2013

JUAZEIRO BA: “APESAR DA SITUAÇÃO, A GENTE CONTINUA NO CARGO E TRABALHANDO”, DIZ ISAAC CARVALHO

Apesar da notícia da cassação do mandato, o prefeito de Juazeiro, Isacc Carvalho (PCdoB), continua sua agenda administrativa normalmente. Nesta segunda-feira (16), o prefeito que está em Brasília, participou, através do telefone, do programa Bastidores do Noticia.

O Prefeito aproveitou a oportunidade e comentou o processo de cassação do seu mandato.
Ele agradeceu a população pelo apoio e reafirmou a sua confiança. “A oposição está fazendo um tumulto, mas a gente está recorrendo. O juiz foi induzido a erro pela oposição, a gente está com todas as provas [...] Os trabalhos continuam, apesar da situação, a gente continua no cargo e trabalhando, não houve nenhum desvio de conduta”, disse.

Obras
O prefeito, que está acompanhado do secretário Juvenilson Passos, destacou que na pauta de reunião com o vice-governador está a BA 210, que liga Sento Sé a Curaçá, e a recuperação do trecho que liga o mercado do produtor a sobradinho.Isaac destacou que vai ter várias reuniões com o vice-governador da Bahia e secretários, para dar adiantamento a várias obras aqui da região.

Além do secretário, o prefeito também está acompanhado do ex-deputado Pedro Alcântara e vão se reunir com o secretário de saúde. Ele aproveitou a oportunidade para parabenizar o colega que voltou a atuar como médico no programa Mais médicos da presidente Dilma.

Ainda na entrevista, o prefeito falou sobre algumas obras que estão paradas na cidade, a rodovia salitre e a Travessia Urbana. Segundo o prefeito a rodovia está sendo tratada com a Codevasf, já que a empresa que ganhou teve dificuldades para continuar a obra, então vai ter que ser realizado um novo processo de licitação. “Mas é como eu digo sempre, tem obra da Codevasf parada, obras do governo federal e do município que dá problemas, obras públicas tem dessas coisas, não é como obra privada que se o pedreiro der problemas você demite e contrata outro amanhã, tem que fazer uma nova licitação para contratar um nova empresa, mas a obra está assegurada”, destacou.

Sobre a Travessia Urbana, Isaac assegurou que as coisas estão acontecendo e as providencias já estão sendo tomadas.

Farnésio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário