segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Final de semana movimentado em Petrolina. Registro de uma tentativa de homicídio no último sábado (14)


Registro de perturbação do sossego em Petrolina à Rua 19, n°175, Bairro Loteamento Recife. Após denuncias no 190 informando sobre um som alto Marcos Geovani Freitas da Silva, 29 anos, mecânico; e Paulo Giovane Peixoto, 25 anos, empresário foram convidados a acompanhar a Patrulha de Trânsito até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados, juntamente com o aparelho de som, ao agente de Plantão, para as providências necessárias.

Também em Petrolina foi registrado uma tentativa de homicídio. A vítima José Alef Ferreira de Souza, 19 anos, autônomo. O acusado ainda não foi identificado. Testemunhas que a vítima fora atingida pelas costas, por dois disparos de arma de fogo, no Bairro Idalino Bezerra, por um homem não identificado. A vítima depois de ferida com um disparo no braço e outro na perna fugiu a pé até a sua residência, onde foi socorrido por familiares que acionaram o serviço do SAMU. A viatura de posse de informações seguiu em diligências para tentar capturar o acusado, mas não obteve êxito. Na sequência, a GT-26107 seguiu até o Hospital, e obteve a informação do plantão Médico de que a vítima passa bem e não corre risco de morte.

Também aqui na cidade Lindo Alves Antunes, 34 anos, comerciante registrou que seu estabelecimento comercial teria sido arrombado, sendo furtado de seu interior: uma Impressora HP, 32 kg de Cobre e 06 Kg de Alumínio. Ainda segundo o proprietário e a testemunha, o acusado José Aparecido Gomes, 29 anos; chegou ao estabelecimento na tarde de sábado (14), pedindo emprego, ocasião em que provavelmente aproveitou para se esconder no interior da Reciclagem. Ao final do expediente, quando fecharam o local, o Imputado aproveitou para furtar os objetos. O acusado confessou o furto e revelou onde estariam os objetos subtraídos. A GT-26106 deu voz de prisão e conduziu o mesmo e os objetos furtados para DPC.

Rádio Grande Rio FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário