domingo, 22 de setembro de 2013

DEPUTADO FEDERAL PAULO RUBEM VISITA O CAMPUS DA UPE PETROLINA


O Deputado Federal Paulo Rubem visitou na última sexta feira o Campus da UPE em Petrolina. O parlamentar foi recebido pelos Diretores da Instituição Professores Moisés Almeida e Marta Guimarães. Paulo Rubem falou de suas ações no parlamento nas áreas de Educação e Saúde e ouviu dos diretores as necessidades da unidade local. 

O deputado visitou o campus e conversou com professores do Curso de Geografia, que estão com uma proposta apresentada de construção e montagem de um laboratório do Geoprocessamento, entregue ao gabinete do parlamentar na visita que o Diretor fez a Brasília. A direção do Campus vem fazendo esforços no sentido de aproximar as ações dos deputados tendo em vista apresentação de emendas para melhoria da estrutura física e da construção de laboratórios para os cursos de licenciatura e saúde. 

O Diretor da UPE Campus Petrolina, Prof. Moisés espera contar com emendas de todos os parlamentares pernambucanos que têm votos em Petrolina e região. “Os recursos estaduais não são suficientes para mantermos e ampliarmos a estrutura do Campus. Estou convencido de que com a ajuda dos deputados federais, no final de nossa gestão daremos um salto de qualidade ampliando e melhorando nossos serviços à comunidade”, enfatizou Prof. Moisés Almeida.

Prof. Ms. Moisés Almeida
Diretor Campus UPE - Petrolina

Policias Militar e Federal erradicam 36 mil pés de maconha nos municípios de Curaçá, Juazeiro, Casa Nova e Pilão Arcado

Nenhum comentário:

Postar um comentário