quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Petrolina PE: Deputada repudia ato de agressão contra prefeito


A deputada Terezinha Nunes (PSDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (19), para se solidariza com o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB) e sua família, que foram vítimas de xingamentos e tentativa de agressão por parte de manifestantes, que realizavam protesto contra os problemas do município.

O fato aconteceu quinta-feira (15) durante a procissão de nossa Senhora Rainha dos Anjos, padroeira da cidade. Terezinha considerou a atitude como um retrocesso no processo democrático. “O direito de protestar é legítimo e faz parte da democracia, mas é importante observar, que, a partir do momento em que a manifestação passa a promover agressões a qualquer pessoa, vandalizar o patrimônio público ou privado, ai vira caso de polícia”, afirmou.

No seu pronunciamento, a parlamentar contou com o apoio da deputada Isabel Cristina (PT), que compartilhou do mesmo pensamento, ao condenar o comportamento, antidemocrático dos manifestantes, desrespeitando, inclusive, o momento do ato religioso.

Terezinha lamentou o ocorrido e mostrou-se preocupada com o rumo que algumas manifestações estão tomando no Brasil, com casos de vandalismo de grupos de tendências racistas, como mostrou a reportagem desta semana da revista Veja.


Site da Grande Rio FM

JUAZEIRO BA: ESCOLAS MUNICIPAIS DO JARDIM PRIMAVERA REALIZAM 12ª AÇÃO CIDADANIA NO PRÓXIMO DOMINGO (25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário