sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ILHA DO FOGO SERÁ REABERTA AO PÚBLICO NESTE SÁBADO (24)

Com direito a café da manhã e passeio de caiaque pelas águas do Velho Chico, organizado pelo Coletivo Amigos da Ilha do Fogo, o espaço de lazer será reaberto neste sábado (24) para os frequentadores. A informação foi passada pelo Assessor de Gestão da Prefeitura de Juazeiro, Fernando Dantas.

De acordo com o Assessor de Gestão, eletricistas, carpinteiros e equipe de limpeza da Prefeitura de Juazeiro, além dos homens do exército trabalham para poder nesse momento atender as necessidades mínimas do local, de forma a garantir a segurança dos banhistas, já que o espaço ficou fechado por quase um ano. “É com muita alegria que noticiamos a abertura da ilha. Sem dúvida uma conquista de toda sociedade civil que se mobilizou para participar desse momento”, expressou Dantas.

Fernando Dantas lembrou que os diálogos intermediados pelo executivo municipal com o Ministério da Defesa, Exército, e o apoio do Governador Jaques Wagner, do Deputado Federal, Daniel Almeida, a participação da Univasf, do Coletivo Amigos da Ilha do Fogo foram fundamentais para que a União pudesse rever a classificação da ilha como uso ‘restrito das forças armadas’, “e entendesse que o local sempre serviu como ponto de lazer das duas cidades”, colocou Dantas.


PETROLINA PE: SECRETARIA DE SAÚDE TOMA MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA A GRIPE H1N1

Nenhum comentário:

Postar um comentário