terça-feira, 20 de agosto de 2013

CASA NOVA BA: POPULAÇÃO DE SANTANA DO SOBRADO ESTA INDIGNADA COM A FALTA DE AMBULÂNCIA NO DISTRITO

Os moradores do distrito de Santana do sobrado em Casa Nova no norte da Bahia, estão revoltados com o prefeito Wilson Cota do PMDB, segundo os moradores o prefeito entregou na semana da festa da padroeira do distrito uma ambulância nova. A revolta dos moradores é que o veiculo não ficou no povoado e se encontra desfilando de festa em festa pelo município como troféu.    


Leia o e-mail enviado por um morador

Zé Carlos,
Nós moradores de Santana do Sobrado, localizado na região norte da Bahia, com uma população de mais de 15.000 habitantes estamos sofrendo sem ambulância há quase três semanas e a nossa revolta é que na semana da festa da padroeira de Santana do Sobrado, dia 25 de julho, foi entregue uma ambulância nova.

A mesma sumiu no mesmo dia e até hoje não apareceu mais na localidade, notícias dão conta que a mesma se encontrava na semana passada desfilando na festa da padroeira de Poço de Pedra. O veículo velho foi retirado e a população fica sem assistência da mesma. Prefeito manda a ambulância que foi comprada ou é só para amostra? Cadê a coordenadora de saúde de Santana Ednólia, Vereador Alex de Santana e o secretário de saúde? A população aguarda com urgência a resposta da secretaria de saúde de Casa Nova.


População de Santana do Sobrado

Servidores da Saúde de Curaçá participam de capacitação

2 comentários:

  1. ESSE PREFEITO , E SEM NOÇÃO, ALIAS, CASA NOVA VEM DE UMA S, ERIE DE PREFEITOS IMCOMPETENTES, SOU DOU DESCONTO PARA DAGMAR.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o que esse secretário está fazendo no município, ele é muito incompetente, quer dizer, todos os secretarios deste governo são incopetentes o de urbanismo, de administração.... só salvou o Ciro Viana que tem educação e competência.

    ResponderExcluir