terça-feira, 23 de julho de 2013

Casa Nova: Distrito de Santana do Sobrado comemora festa da padroeira neste final de semana

O distrito de Santana do Sobrando em Casa Nova está se preparando para mais uma edição da tradicional festa da padroeira Nossa Senhora de Santana. Após dois anos sem ser realizada, a Prefeitura de Casa Nova resgata a festa, que acontecerá neste final de semana, nos dias 26, 27 e 28, com a presença de grandes atrações musicais.

As homenagens a Nossa Senhora de Santana começaram no dia 17 de julho, com novenário e alvorada, que ocorrem todos os dias até a próxima quinta-feira (25). Na sexta-feira (26), a programação religiosa começará às 10h com a celebração de uma missa e a tarde acontecerá uma procissão pelas ruas do distrito.

O secretário de cultura, turismo e esportes de Casa Nova, Marismário Hipólito (Mazola) conta que a festa de Santana pretende movimentar bastante o comércio local. “ As pessoas que trabalham com o comércio formal e informal podem ter certeza que teremos uma grande festa com toda a estrutura necessária e com segurança, gerando renda para a comunidade”, afirmou.

“A festa de Nossa Senhora de Santana já é tradicionalmente conhecida em toda a região e o prefeito Wilson Cota, com todo o esforço, está se empenhando para oferecer ao povo de Santana do Sobrado e aos visitantes uma grande festa, a exemplo do que foi a Festa do Interior”, destacou Mazola.

Programação da Festa de Nossa Senhora de Santana

Sexta-feira (26)
Brega e Vinho
Brasas do Forró
Jetinho e Riva

Sábado (27)
Pega Leve
Mala 100 Alça
Tom Bahia

Domingo (28)
Na pegada do Gueto
Cesio Tenório
Rubinho ex- Oz Bambaz
Forró na Hora


Texto: Emerson Rocha
Ascom/PMCN

DEVEDOR DE PENSÃO ALIMENTÍCIA PODERÁ FICAR PRESO EM CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário