segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sobradinho: Realizado o 1º Torneio do Projeto Garotos Bons de Bola Nota 10 na Escola

Na manhã de ontem (16), a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, realizou o torneio de Futebol – Garotos Bons de Bola, Nota 10 na Escola – que agitou o fim de semana. Oito equipes de futebol amador participaram do evento que ainda contou com as presenças ilustres do prefeito Luiz Vicente, do Vice-prefeito, de secretários municipais e vereadores. O time campeão do torneio da Sub 12 foi o Esporte 1 e o vice foi Nova Esperança B. Já o campeão da Sub 14 foi o Nova Esperança A e o Vice foi o Terra Viva.

A secretária da Setuc, Rita de Cássia Araújo falou sobre a importância do evento, também pediu as equipes presentes que fizessem um campeonato tranquilo, sem muitos transtornos, gerando resultados positivos para Sobradinho e parabenizou a Prefeitura pela iniciativa e pelo investimento feito em prol do esporte. A Secretária lembrou, ainda, que esse campeonato pode ajudar na descoberta de novos talentos para o futebol Sobradinhense.

“Este projeto desenvolvido em benefício das crianças é muito importante, pois incentiva os estudos e trabalha com a inclusão social. Enquanto as crianças treinam e jogam não estão expostas as drogas lícitas e ilícitas”, disse o padre da cidade, Valmir Colombo.

Para o Prefeito Luiz Vicente a valorização do desportista sobradinhense é uma das metas de governo, “Com respeito e humildade nossos desportistas vão receber o devido reconhecimento. Estamos trabalhando para desenvolver ainda mais nosso Esporte e Educação. Os atletas de Sobradinho receberão atenção e apoio total em competições como esta, trabalhamos visando o bem do nosso povo.” Falou o Prefeito
.

Lidiane Cavalcante
Ascom Sobradinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário