quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nicole Bahls dispara contra Piovani, Raia e admite: 'Não tenho sorte no amor'

Nicole Bahls parece não ter traçado bem seu caminho na vida profissional, muito menos na pessoal. Em entrevista, a apresentadora mostrou que não tem medo de falar o que pensa. Sim, ela pensa!

Sobre o affair com o menino Enzo, filho de Claudia Raia, e as declarações pejorativas da atriz:

"Fiquei. Ela teve uma postura desumana. Não esperava essas declarações (...) Ela já namorou o Jô Soares, que era bem mais velho, e fez filme sensual. A gente erra por falta de maturidade e eu errei bem menos que ela. E não namorei o Enzo, mas tinha grande carinho por ele."

O gostinho de vingança com a queda de Piovani no Twitter:

"Vi e fiquei com vontade de ir a um jogo do Corinthians com ela (risos). A pessoa não tem controle na hora de digitar? Isso demonstra um desequilíbrio emocional. A Luana precisa de terapia."

Sobre a dura realidade de nascer com déficit de neurônios apenas atributos físicos para a carreira jornalística:

"A Fátima Bernardes era minha inspiração. Mas vi que isso estava fora da minha realidade por causa dos padrões. Em rádio, não iria trabalhar por causa da voz desafinada, e em jornais e revistas também não, porque sempre cometi erros de português. Como fazia meus amigos rirem, vi que havia um caminho."


Holofote 06 Jun de 2013

Juazeiro: Prefeitura participa de workshop sobre a importância do fiscal federal agropecuário para o agronegócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário