sábado, 20 de abril de 2013

BAHIA - ROCHA QUER PR APOIANDO JAQUES WAGNER

O deputado federal José Rocha é o novo presidente do PR na Bahia. De acordo com o portal Bahia Notícias, ele disse que assumiu o posto com a ida do então presidente estadual da legenda, César Borges, para o Ministério dos Transportes, no início deste mês. Rocha diz que sua meta é trabalhar pela união do partido e assegurar o apoio do PR ao governador Jaques Wagner (PT).

A insatisfação na base da legenda está atrelada ao fato de parlamentares não aceitarem o fato do PR passar a integrar a base do governo, entre eles os republicanos Elmar Nascimento, que é líder da oposição na Assembleia legislativa, e o deputado Sandro Régis, que ingressou com um processo para abandonar a sigla. Na próxima semana, rocha deverá reunir-se com deputados federais, estaduais e vereadores para debater o assunto, mas ele adianta que “a presidência do partido pretende marchar com o governador”.

Ele não descarta a possibilidade do PR lançar candidato próprio para disputar o Governo do Estado em 2014. “É uma questão em aberto”, declarou o parlamentar ao Bahia Notícias.


VACINA OU VENENO? O PETISTA ALEXANDRE PADILHA E O TUCANO GERALDO ALCKMIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário