terça-feira, 5 de março de 2013

Professora Isabel Cristina de Carvalho Rosa Oliveira é destituída da DIREC 15

A reformulação na Diretoria Regional de Educação, DIREC 15 continua, dessa vez a mudança é na coordenação de Organização e Atendimento Escolar, COARE, a professora Isabel Cristina de Carvalho Rosa Oliveira, foi destituída. A exoneração foi divulgado pelo diário oficial 21.081 dessa terça feira (5), até o momento não foi revelado o nome do (a) substituto(a).

Mais um do grupo do ex-prefeito Joseph Bandeira, que está suspenso do Partido dos Trabalhadores, por um ano, devida a sua desobediência partidária e às orientações do partido durante as eleições municipais.

Assim como Joseph, encontra-se suspensa do PT, a ex-presidente do diretório municipal do partido Josimeire Pinheiro, que intencionou, disputar a eleição como vice prefeita em Juazeiro.

Isabel Cristina não foi o primeiro deste grupo a ser exonerado, após essa ‘rixa’. Assim como ela foi exonerado, Ex-diretor Flamber Araújo, no dia 08/12/2012. em julho, o Capitão Edvaldo Bonfim do cargo de Coordenador da 8ª CIRETRAN no município. Outros órgãos estaduais em Juazeiro também já saíram ‘mãos’ de Bandeira e os que ainda permanecem, esperam o mesmo desfecho de Isabel Cristina, Flamber e Bonfim.


Texto de Zé Carlos Borges e Reginaldo Rodrigues da Silva

Projeto auxilia crianças a ter reconhecimento do nome do pai na certidão de nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário