terça-feira, 5 de março de 2013

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado no Rio São Francisco

Foi encontrado nas margens do Rio São Francisco, o corpo da jovem Thayane Hirata, de 18 anos, que estava desaparecida desde domingo pela manhã. Segundo informações da família, a jovem foi a uma festa na noite de sábado (02) com amigos, retornou à sua casa, onde usou uma rede social para escrever:

“Eu só queria pedir desculpas por todas as vezes que eu errei, por todas as vezes que eu machuquei alguém. Por toda maldade que um dia eu tenha feito. E que se eu fiz alguma coisa boa, que se mereça algum tipo de memória, que seja guardada. Saibam que eu ainda tinha esperanças nesse mundo, de um dia melhorar. Que as pessoas se amassem mais. Que houvesse mais paz nesse mundo. Em outra vida, talvez. Em outra galáxia... espero que minha divida karmica não seja tão grande, depois da minha atitude egoísta. Eu espero que as pessoas que eu amo, me perdoem, mas eu perdi a esperança. Toda e qualquer uma que eu tinha. Fraca, mimada, egoísta. Palavras que provavelmente encaixem no meu ser. E que me levam a ter tal atitude”.

Thayane saiu por volta das 5 da manhã e não mais voltou. No mesmo perfil de rede social um tio da menina lamentou a tragédia. “Infelizmente o pior aconteceu, o corpo de nossa sobrinha Thayane Ribeiro Hirata foi encontrado nas margens do Rio São Francisco. O enterro deve se dar hoje à tarde. Que Deus na sua imensa misericórdia a receba em seus braços e lhe de conforto, as famílias força para conviver com este súbito desaparecimento”.


Informação do Ação Popular

Professora Isabel Cristina de Carvalho Rosa Oliveira é destituída da DIREC 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário