quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Musas do Carnaval revelam truques para cair na folia

Sabrina Sato, Cris Vianna, Juliana Alves e Carla Prata se reuniram na tarde desta quinta-feira (31) no evento “As Pernas do Carnaval”.

Sob o comando de Fiorella Matheis, as musas do Carnaval conversaram sobre os preparativos para a folia e os segredos de beleza.

Com um corpão de dar inveja, a Rainha de Bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato, disse que nem sempre foi assim. “Minha perna era muito fina e eu era muito magrela. Mas depois fui ficando mocinha, comecei a andar de bicicleta e a fazer balé clássico e as coisas começaram a mudar”.

A estrela do “Pânico” ainda deu dicas de como se preparar para entrar na avenida. “No dia do desfile, uma boa dica é fazer uma drenagem linfática que deixa as pernas ótimas e lindas”.

Rainha de Bateria da Grande Rio, Carla Prata revelou seu truque para ficar preparada para a folia: pole dance. “Define a barriga e braço em dois meses. Fiquei com vontade de fazer depois de assistir a novela da Flávia Alessandra [“Duas de Caras”, de 2007]. É bom para ganhar muita resistência para aguentar o Carnaval.”

Juliana Alves, Rainha da Unidos da Tijuca, revelou que a dança é um de seus truques para ficar em forma para o desfile. “Eu como bastante fibra, proteínas. 

Todas nós dançamos, e a dança sempre esteve presente em nossas vidas, então ela favorece muito o corpo. Para quem não dança, fica a dica, dançar qualquer tipo de ritmo é sempre muito bom para o corpo.”

No ar em “Salve Jorge”, Cris Vianna, a Rainha da Imperatriz Leopoldinense, também deu dicas para ficar com tudo em cima para a festa: “É bom beber muito líquido, principalmente água. Também faço exercícios aeróbicos para poder aguentar o tranco, mas a alimentação também é muito importante. O que também costumo fazer é drenagem linfática”.

Famosidades

Vitória é o melhor time do Norte-Nordeste no século 21, diz IFFHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário