sábado, 2 de junho de 2012

SUPLENTE ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO DE SENTO-SÉ

O presidente da Câmara Municipal de Sento Sé, Altemar Sergio, durante sessão solene realizada quinta-feira, dia 31/05, deu posse ao suplente de vereador Rodolfo Nélio Ribeiro Café dos Santos (PSDB). Com 737 votos alcançados na última eleição municipal ele assume a cadeira do titular Wilson Costa, afastado por noventa dias por motivo de saúde, conforme atestado médico que o impossibilita temporariamente de exercer o mandato.

Durante discurso o vereador empossado Rodolfo Café, agradeceu a Deus por tudo que tem feito em sua vida. Igualmente, agradeceu ao Presidente Altemar Sérgio, demais vereadores, aos seus pais, irmãos, família, amigos e ao Vereador Wilson Costa e disse que volta à Câmara "não da forma que queria, mas Deus sabe os caminhos que vai traçar na vida de cada um. O Vereador Wilson Costa vai fazer falta ao município, a Piçarrão e aos colegas aqui na Câmara" e desejou pronto restabelecimento ao colega. Garantiu que a sua intenção não de brigar com ninguém e sim trabalhar com todos os colegas, lutar, exercer o seu papel de vereador, correr junto com todos os demais atrás de recursos para melhorar ainda mais o município e buscar projetos.
Com informações do sentoseagora Foto: Tony Lopes

Um comentário:

  1. O Blog do Zé Carlos Borges coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

    Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, envie um e-mail para
    Zecarlosborges@hotmail.com

    ResponderExcluir