sexta-feira, 20 de abril de 2012

Famosos lamentam acidente de Pedro Leandro

FAMOSIDADES

Na madrugada desta sexta-feira (20), o cantor Pedro, filho de Leonardo, sofreu um politraumatismo devido a um acidente de carro.
Com a notícia, vários famosos comentaram o ocorrido no Twitter, pediram orações a seus seguidores e estão na torcida para breve recuperação do jovem.
A apresentadora Ana Hickmann, que várias vezes recebeu o cantor em seu programa, tweetou: "Vamos todos rezar para a pronta recuperação do Pedro".
Pe Lu, guitarrista do grupo Restart, disse: "Meu parceiro Pedro sofreu um acidente hoje de manhã, parece que já está bem, mas vale MUITO a oração! #fé".
Mirella Santos, que participou do reality show "A Fazenda" com o sertanejo, também se prontificou: "Gente, só agora fiquei sabendo do acidente do meu amigo querido e irmão de coração Pedro Leonardo, peço orações".
No twitter oficial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, os irmãos postaram: "Graças a Deus o acidente com Pedro, filho do meu irmão Leonardo, não foi nada grave. SAÚDE PEDRÃO!!!!".
Quando souberam que Pedro estava fora de perigo, Antonia Fontenelle e Monique Evans agradeceram. Fontenelle ainda disse que ama o artista.
Pedro estava em Uberlândia para realizar um show ao lado de seu primo Thiago, com quem forma dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário