terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Assassinado em Casa Nova - Ba garoto de 8 Anos


Cauan
Foi morto no Dia 31/ 12/ 2011 em Casa Nova, o garoto Cauã da Silva de 8 anos. Seu corpo Foi liberado pelo IML de Juazeiro só as 14:30h do Dia 02/01/2012 devido o estado que se encontrava o corpo.

Segundo a polícia, o rosto do garoto está todo comido por piranhas já que o mesmo foi encontrado nas águas do Lago de Sobradinho.

Flávio Carvalho da Silva, que antes teve uma discussão com um dos tios de Cauã esteve  na casa da avó do menino, a senhora Natália, momento em que pediu à mesma para deixar Cauã ir com ele no rio. Natália disse não, mas ao descuidar, Carvalho levou o garoto que costumava andar na casa dele.

Em ar de desespero a avó de Cauã começou a procurá-lo nos principais locais que ele costumava freqüentar. Não o encontrando foi no rio e lá estavam as sandálias. Em seguida foi encontrado o corpo boiando.

O principal suspeito, Flávio Carvalho da Silva que chegou a ser preso e depois liberado por falta de provas, voltou a ser preso novamente. São dois os suspeitos que estão presos.
A sociedade de Casa Nova espera que o culpado ou os culpados sejam punidos.



A quadra X na cidade de Casa Nova se tornou pequena, ontem (02), para o grande público que foi receber o corpo do garoto Cauã. que foi velado  na calçada da casa da avó Natália, onde as pessoas fizeram uma longa fila para verem pela última vez o amiguinho de todo povo casanovense.

Em seguida o corpo foi levado pelos moradores para o cemitério central da cidade onde foi sepultado às 17:30h, mas antes de chegar ao cemitério passaram em frente à delegacia onde em voz alta clamaram: "Justiça...Justiça...Justiça..".

Tão logo terminou a manifestação, um agente da Policia Civil informou a todos que os assassinos já tinham confessado o bárbaro crime (presos em flagrante), portanto, o processo dos réus confessos, será encaminhado à justiça para as devidas providencias.

Cauã nasceu dia 1º de novembro de 2003, tinha quatro irmão. Dois homens e duas mulheres, morava com a mãe Charlene, mas estava sempre na casa da querida avó Natalia, onde o seu corpo foi velado por volta de uma hora e meia.


Costatada pelo IML a morte do Garoto Cauã por ESGORJAMENTO com instrumento cortante.
Resumindo, Cauã foi assassinato com um instrumento cortante que pode ter sido faca ou canivete. Em seguida o corpo foi jogado nas águas do Lago de Sobradinho. Os suspeitos do assassinato estão presos à disposição da justiça.
Um dos acusados estava com a passagem comprada para viajar para São Paulo no dia 1º de janeiro. O crime ocorreu no dia 31/12.
Estamos atualizando a cada momento que nos chegam mais informações sobre a morte cruel do garoto Cauã da Quadra X em Casa Nova.
Fonte Anoticia do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário